Política de Trocas e Devoluções
Se caso os produtos da Epopz não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os itens que compõem o produto. O pacote/caixa também devem estar preservado bem como foram entregues.
REGRAS
- O Primeiro envio de troca/devolução para a Epopz é gratuito.
- Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Epopz será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no WhatsApp (45) 99802-0006 ou e-mail sac@epopz.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 30 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Epopz não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Epopz são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no WhatsApp (45) 99802-0006 ou e-mail sac@epopz.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Epopz, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Epopz e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 15 dias úteis após a confirmação dos dados, ou mediante pix. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp (45) 99802-0006 ou e-mail sac@epopz.com.br, todos os seus dados bancários ou chave pix para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Instagram: https://www.instagram.com/epopz.moda/
Facebook: https://www.facebook.com/epopz.moda
Telefone: (45) 99850-5715
Atendimento Online: https://www.epopz.com.br/atendimento
E-mail: sac@epopz.com.br